Bem-vindo!

Trocas e Devoluções

 

Trocas e Devoluções

 

Para total satisfação nas compras efetuadas em nosso site, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Confira abaixo, as causas que podem levar você à troca ou devolução:

• Produto em desacordo com o pedido
• Produto avariado
• Produto com defeito de fabricação
• Desistência ou arrependimento

Para evitar problemas com sua compra, fique atento:

• Com a descrição exata do produto que você quer comprar;

Com o tamanho  ( alguns produtos tem tamanho padrão outros são sob medida)
• Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa)



O Ateliê Maisha Sharar ,tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
O Ateliê Maisha Sharar reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica.

ATENÇÃO: Toda ocorrência deve ser comunicada através do telefone (0xx16) 3017-5969 ou por meio eletrônico no e-mail: ateliemaishasharar@hotmail.com  à nossa Central de Atendimento e caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora de prazo, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia.
Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal).
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e solicitar a troca. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer problema detectado durante este período.

SOLICITAR TROCA DO PRODUTO

Produto Avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Troca por Defeito dentro da Garantia Legal
Até 7(sete) dias da entrega
Caso o produto apresente algum defeito  ou de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor para comunicar o problema e obter esclarecimentos sobre a utilização do produto. Os produtos oferecidos pelo Ateliê Maisha Sharar  não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante (alguns produtos são importados e ou adquiridos de Fabricantes para revenda)à  e ou pelo nossa produção.

Mais que 7(sete) dias da entrega
Se o produto apresentar  defeito  passados 7(sete) dias da data da retirada/entrega, deverá ser encaminhado, ou tratar-se de um produto importado, você deverá entrar em contato com o SAC para orientações quanto aos procedimentos de troca.

Desistência ou arrependimento
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra, incluindo o valor do frete desde que dentro do prazo previsto.

DEVOLVER PRODUTO POR DESISTÊNCIA

Importante
• É indispensável a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal pelo consumidor;
• O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido.
• Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques.
• Para os produtos adquiridos fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, catálogo, pessoa a pessoa, lista de desejos), o procedimento para troca neste caso é contatar o SAC para instruções.
• Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada.
• Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados ou com a embalagem violada;
• Para evitar riscos à saúde, não é permitido provar ou trocar peças íntimas;
• O Ateliê Maisha Sharar pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.